quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Labirinto

Sinto um vazio como se faltasse a nota chave na melodia.
Quando penso que preciso ter,pra saber qual é a sensação de delirar e não conseguir me livrar da corrente que liga a minha mente com você que é um sonho feito por mãos Santas...
Sem explicações.
Como um variado jardim que exala milhões de aromas e não saber de onde vem a força das flores.
As pedras gritam,mas não de dor,elas gritam meu nome num espaço que desconheço.Imagino que é um poço,mas,não de mágoas,de paraíso que aguarda minha chegada enquanto o milagre dos profundos sonhos me espera em baixo da fresca sombra com música nas mãos e percussão no olhar,com silêncio na mente,e,que eu me torne o barulho.
Meus pensamentos com suas expectativas irão se apresentar!
Assim espero...


Luana Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário